ENCONTRO CAFÉ COM PROSA

Na manhã da última segunda-feira 15/01/2024, o Hotel Senac Ilha do Boi sediou o Café com Prosa, encontro promovido pela delegação capixaba da FIC Brasile para divulgar a agenda proposta e as metas para o período de 2024. O evento aconteceu das 8h às 11h no Auditório do Hotel Senac, localizado na Ilha do Boi, em Vitória, capital do Espírito Santo.

O Café com Prosa foi conduzido pelo Diretor e Vice-Presidente da Região Sudeste, Ari Cardoso e pela Diretora Adjunta e Chef de Cozinha do Hotel Senac Ilha do Boi, Fabrícia Sarria, além de contar com a participação do Embaixador da Gastronomia Capixaba, Juarez Campos. A direção expressou sua gratidão a gestão do hotel pela acolhida e suporte oferecidos. O espaço do hotel proporcionou o ambiente ideal para interação e networking entre os associados. No encontro foi possível garantir uma reunião repleta de produtividade, pautada pelas opiniões e ideias dos presentes na elaboração da agenda deste ano. Fiquem ligados e acompanhem todas as datas que ainda serão divulgadas!

Grazie Mille a Tutti!
https://aimprensaonline.com.br/2024/01/18/hotel-senac-ilha-do-boi-sedia-cafe-com-prosa-realizado-pela-fic-brasile-es/ https://www.jornalresgate.com/hotel-senac-ilha-do-boi-sedia-cafe-com-prosa-realizado-pela-fic-brasile-es/
Hotel Senac Ilha do Boi sedia Café com Prosa realizado pela FIC Brasile ES