SÃO PAULO

Chef com mais de 25 anos de carreira, passagens por diversas cidades brasileiras America Latina e Europa com um curriculum invejável, sempre fazendo o que mais ama e conhece na vida: cozinhar. Aimar iniciou sua carreira na famosa pizzaria paulista I Vitelloni, iniciando uma maratona de cursos, estágios e laboratórios em restaurantes como Mellão Cuccina d’autore, Sushi Den, Cantina C… que Sabe, I Vitelloni Rotisserie, Restaurante Famiglia Giuliano entre outros. Aprendeu e trabalhou com importantes chefs do cenário nacional e internacional como: Hamilton Mellão Jr., Alex Atala, Emmanuel Bassoleil, Claude Troisgros, Philippe Idrissi, Sergio Arno, Henrique Fogazza entre outros.

Aimar assumiu a cozinha de diversos restaurantes, como Barazzone Tratoria, Restaurante Garrafeira, Panela do Poço, O Bucaneiro, Taboo Lounge, Reserva Bistro, Pain de France, alto do Harmonia em diversos segmentos da gastronomia. Sua experiência também o tornou consultor de restaurantes, tendo como principais clientes as casas: Stefano´s Grill, Camarão & Cia, Espaço Sideral, Búfalo Bill Gastronomia, Atlantic Plaza Candeias, Restaurante e Pizzaria Lampione…

Hoje trabalha como Personal Chef e Consultor, é Chef voluntario em projetos sociais como Chefs especiais, projeto Buscapé e filhos do gueto, professor de gastronomia e ainda foca seu trabalho, em difundir e servir comidas clássicas e de qualidade em feiras e gastronômicas e foodparks

Contatos do Chef